close
logorovivo2

Homem morre e mulher fica ferida em colisão com veículo dirigido por delegado

URGENTE - Grave acidente na estrada da Penal resulta em vítima fatal

DA REDAÇÃO

7 de Julho de 2017 às 20:13

Homem morre e mulher fica ferida em colisão com veículo dirigido por delegado

FOTO: (Divulgação)

O gravíssimo acidente que ceifou a vida de Alexandro Leite de Albuquerque (33), e deixou Luciana L. S. (28), seriamente ferida aconteceu na noite de sexta-feira (07), na estrada da Penal, altura do quilômetro 13, zona rural de Porto Velho. 

O casal seguia em uma motocicleta Honda Titan, sentido Cujubim, quando foi atingido frontalmente pela caminhonete L200, que era conduzida por um delegado da Polícia Civil de 67 anos e estaria realizando uma ultrapassagem. Com a violência da batida, a mulher que estava na garupa e a motocicleta foram parar embaixo da caminhonete. Alexandro bateu a cabeça no parabrisa e morreu no local. Silvana foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a UPA da zona Leste. O delegado foi submetido ao teste de bafômetro e o resultado deu negativo para ingestão de bebidas alcoólicas. 

Muitos moradores da região ficaram revoltados, pois acreditam que a falta de iluminação pública e grande quantidade de poeira contribuiu para o trágico acidente. O motorista foi levado para a Central de Flagrantes e autuado no crime de homicídio culposo no trânsito. O motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS