close
logorovivo2

FUGIU - Idoso fica em estado gravíssimo após ser atropelado no viaduto por carro

O idoso foi socorrido às pressas para o hospital João Paulo II. Ele apresentava fratura exposta na perna e um corte profundo na cabeça, causando traumatismo craniano

DA REDAÇÃO

1 de Julho de 2017 às 07:55

FUGIU - Idoso fica em estado gravíssimo após ser atropelado no viaduto por carro

FOTO: (Divulgação)

Um idoso de aproximadamente 60 anos, identificado apenas como Raimundo, foi atropelado nesta madrugada de sábado  (01), na cabeceira do viaduto da BR-364 com Avenida Jatuarana, no bairro Jardim Eldorado, em Porto Velho. A vítima foi encontrada jogada à beira da rodovia com graves lesões pelo corpo. 

Segundo informações, Raimundo foi atingido violentamente quando tentava atravessar a pista. O veículo envolvido no acidente não foi identificado e o motorista fugiu sem prestar socorro. A vítima foi encontrada por outros condutores, que logo acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal.
 
O idoso foi socorrido às pressas para o hospital João Paulo II. Ele apresentava fratura exposta na perna e um corte profundo na cabeça, causando traumatismo craniano.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS