close

Foragido é preso com moto roubada após ameaçar matar esposa

A mulher, com muita raiva do suspeito pela traição, contou a Polícia que Ednei estava foragido da justiça e furtou uma moto, escondendo em sua residência.

DA REDAÇÃO

26 de Junho de 2017 às 09:22

Foragido é preso com moto roubada após ameaçar matar esposa

FOTO: (Divulgação)


O foragido da justiça, Ednei. G. O. (31), foi preso no final da tarde de domingo (25), pelo crime de receptação de veículo roubado. O suspeito foi denunciado pela esposa que o flagrou com uma outra mulher em uma residência localizada na Rua Esplendor, bairro Aeroclube, na zona sul.
A mulher, com muita raiva do suspeito pela traição, contou a Polícia que Ednei estava foragido da justiça e furtou uma moto, escondendo em sua residência. Os polícias foram até onde o suspeito estava e através de pesquisa foi constatado que havia um mandado de prisão contra o mesmo.
Questionado sobre a moto, confessou e os policiais foram até a casa na rua Manaus, Bairro Bom Sucesso, onde foi encontrado a moto que consta que foi furtada de frente do Porto Velho Shopping. Sabendo que a mulher que o entregou passou a fazer graves ameaças de morte, relatando que quando saísse da cadeia ele esquartejaria a mesma. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para central de flagrantes para as devidas providências.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS