close

Policial Civil é encontrado morto nu e com as mãos amarradas

De acordo com informações, a empregada do policial chegou para trabalhar na manhã desta quinta-feira, e encontrou o seu corpo nu, caído em volta de uma poça de sangue.

DA REDAÇÃO

22 de Junho de 2017 às 14:54

Policial Civil é encontrado morto nu e com as mãos amarradas

FOTO: (Divulgação)

 O Polícial Civil José Carlos da Silva Barbosa de 53 anos foi encontrado morto dentro de sua casa na manhã desta quinta-feira (22). O corpo de José foi localizado por uma empregada dentro de um dos cômodos da casa no Bairro Vela Vista, em Pimenta Bueno.

De acordo com informações, a empregada do policial chegou para trabalhar na manhã desta quinta-feira, e encontrou o seu corpo nu, caído em volta de uma poça de sangue. A polícia foi acionada e isolou a área para o trabalho da pericia. Há suspeitas de que o policial foi morto de forma cruel, pois a indícios de tortura, pois as suas mãos estavam amarradas. Corrente e duas facas foram localizadas próximas à cena do crime.

O carro da vítima foi levada pelo criminoso e localizado na RO-010, há cerca de 7 quilômetro de Pimenta Bueno.

José Carlos era escrivão e tinha 30 anos de serviço na Polícia Civil, ele não era casado e morava sozinho na casa.

A polícia trabalha para elucidar o crime e prender o suspeito.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS