close

ACERTO DE CONTAS - Após vender moto roubada, jovem é morto com tiro na cabeça

A vítima foi morta com tiro na cabeça. O suspeito do crime seria um adolescente.

DA REDAÇÃO

22 de Junho de 2017 às 13:27

ACERTO DE CONTAS - Após vender moto roubada, jovem é morto com tiro na cabeça

FOTO: (Divulgação)

O homicídio ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (22), na Rua Mineiros, setor chacareiro do bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho. A vítima, identificada até o momento apenas como 'Loirinho' foi morta com um tiro na cabeça. O suspeito é um adolescente de 16 anos.

Conforme informações colhidas junto a polícia, o suspeito teria sido detido na data de ontem transitando em uma motocicleta produto de roubo. O veículo tinha sido vendido pela vítima, que na tarde desta quinta foi até a residência do menor cobrar o valor da segunda percela da moto. Houve intensa discussão. A vítima sacou uma arma de fogo, mas o adolescente teria conseguido desarmá-lo e efetuou dois disparos na cabeça de Loirinho. Em seguida, o suspeito fugiu. A Polícia Militar foi informada do crime pelo próprio pai do menor.

Após a finalização dos trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao IML. O adolescente está foragido. A arma usada no crime - possivelmente uma espingada calibre 16, teria sido jogada em uma mata atrás da residência, porém, não foi encontrada.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS