close
logorovivo2

Mulher deixa chave na ignição e menor é surrado após furto

De acordo com a polícia, o menor subtraiu a moto aproveitando que a proprietária havia deixado a chave na ignição. Porém, durante a fuga, a motocicleta apresentou problemas mecânicos.

DA REDAÇÃO

19 de Junho de 2017 às 14:00

Mulher deixa chave na ignição e menor é surrado após furto

FOTO: (Divulgação)


Um adolescente  de 17 anos e Marlone M. G. A. (18), foram detidos na manhã desta segunda-feira (19), após furto de uma motocicleta Honda Biz na Rua Caetano Donizete, bairro Aponiã, em Porto Velho.


De acordo com a polícia, o menor subtraiu a moto aproveitando que a proprietária havia deixado a chave na ignição. Porém, durante a fuga, a motocicleta apresentou problemas mecânicos. O suspeito abandonou o veículo e pediu carona de Marlone que passava em uma bicicleta. Todavia, logo em seguida, o menor foi interceptado por testemunhas e surrado com socos e pontapés.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e deteve os dois suspeitos, que foram levados para a Central de Flagrantes.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS