close
logorovivo2

Idoso é preso após praticar arrastão em loja e fugir para a capital

A prisão do idoso Valdecy L. S. (65), acusado de praticar furto em uma loja de confecções no distrito de Jaci-Paraná

DA REDAÇÃO

19 de Junho de 2017 às 11:42

Idoso é preso após praticar arrastão em loja e fugir para a capital

FOTO: (Divulgação)

A prisão do idoso Valdecy L. S. (65), acusado de praticar furto em uma loja de confecções no distrito de Jaci-Paraná, aconteceu na manhã desta segunda-feira (19), na Avenida Campos Sales, próximo à BR-364, em Porto Velho.

A proprietária da loja recebeu informações de um cunhado durante a madrugada de que estaria ocorrendo furto no estabelecimento. Quando a mulher chegou ao local, o suspeito já havia fugido em um táxi. A vítima conseguiu descobrir que o idoso estava vindo para a capital após ligar para o taxista que o transportava. O trabalhador passou a localização e o suspeito acabou preso. A empresária informou aos policiais que Valdecy era inquilino dela e morava na loja. 

Diante dos fatos, o homem foi apresentado na Central de Flagrantes juntamente com inúmeras mercadorias subtraídas do comércio.
 
 
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS