close
logorovivo2

'Estou sendo ameaçado pelo atual da minha ex', diz suspeito preso armado

A dupla foi abordada por uma guarnição da Polícia Militar e durante busca pessoal foi encontrado na cintura de Daniel um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e uma picotada.

DA REDAÇÃO

19 de Junho de 2017 às 13:41

'Estou sendo ameaçado pelo atual da minha ex', diz suspeito preso armado

FOTO: (Divulgação)

Na manhã desta segunda-feira (19),  Daniel R. S. (25) e um adolescente de 14 anos foram detidos ao serem flagrados portando uma arma de fogo na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho.

A dupla foi abordada por uma guarnição da Polícia Militar e durante busca pessoal foi encontrado na cintura de Daniel um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e uma picotada. Para a polícia, o suspeito alegou que utilizava a arma somente para defesa própria, haja vista estar sofrendo ameaças de morte do atual namorado da ex  dele. Informou ainda ter adquirido o armamento de um desconhecido pela quantia de R$ 850,00. O adolescente confessou saber que o comparsa estava armado.

Ambos foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS