close
logorovivo2

Apenado é preso com moto roubada após trocar tiros com a PM

De acordo com informações, o suspeito foi visto pelo proprietário da motocicleta Honda Biz na Avenida Nações Unidas, na região Central de Porto Velho

DA REDAÇÃO

19 de Junho de 2017 às 10:39

Apenado é preso com moto roubada após trocar tiros com a PM

FOTO: (Divulgação)

O apenado Thalisson J. (21), foi preso na manhã desta segunda-feira (19), com uma motocicleta produto de roubo após intensa troca de tiros com a Polícia Militar. 

De acordo com informações, o suspeito foi visto pelo proprietário da motocicleta Honda Biz na Avenida Nações Unidas, na região Central de Porto Velho. A vítima logo acionou a PM. Várias guarnições saíram em perseguição e o suspeito empreendeu fuga por diversas ruas. Já no bairro Lagoa, Rua Cará, na zona Leste, o suspeito abandonou o veículo, sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra os militares. Houve o revide e intenso tiroteio. 
 
Thalisson se escondeu em uma residência, mas acabou preso embaixo de uma cama. O armamento, o suspeito informou que jogou enquanto pulava muros de residências e não foi encontrado. A moto havia sido roubada no último domingo. Thalisson foi conduzido para  a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.  Em consulta nominal foi descoberto que ele é apenado do regime semiaberto.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS