close
logorovivo2

FACEBOOK - Após oferecer droga em rede social, suspeito acaba preso

FACEBOOK - Após oferecer droga em rede social, suspeito acaba preso

DA REDAÇÃO

18 de Junho de 2017 às 08:07

FACEBOOK - Após oferecer droga em rede social, suspeito acaba preso

FOTO: (Divulgação)

Policiais militares prenderam no início da noite de sábado (17), Vagner U. A. S. (29), pelo crime de tráfico de entorpecente. O suspeito foi abordado na Rua Paulo Francis com Avenida Jatuarana, bairro  Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho. Em diligências, os policiais apreenderam quase um quilo de maconha.

Conforme relatos da polícia, uma guarnição da PM recebeu informações de que Vagner teria postado na rede social Facebook uma certa quantia de droga oferecendo para venda e anunciou o telefone para contato. Os policiais foram informados ainda que ele faria entrega de certa quantidade de maconha na praça da pirâmide. Foi montado campana e o suspeito abordado quando chegava em uma motocicleta com uma jovem e uma criança na garupa. Na revista pessoal logo foi encontrado um tablete de maconha. O suposto comprador não foi localizado. Dando continuidade na averiguação, a guarnição foi até a residência do suspeito no bairro Três  Marias, onde foi apreendida o restante da droga, duas facas com resquícios de substância ilícita, duas balanças de precisão e certa quantia em dinheiro. A jovem que estava com o suspeito informou que não sabia dos fatos e foi liberada.  

Vagner foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS