close

NO CONDOMÍNIO - Jovem é preso com duas motocicletas roubadas

Segundo informações, uma equipe da PM efetuava patrulhamento ostensivo, quando viu dois suspeitos em uma bicicleta. O carona portava um galão contendo gasolina. Mediante a atitude suspeita, foi dada ordem de parada.

DA REDAÇÃO

16 de Junho de 2017 às 20:19

NO CONDOMÍNIO  - Jovem é preso com duas motocicletas roubadas

FOTO: (Divulgação)

 Jhonata E. S. C. (22), foi preso pelo crime de receptação de veículo roubado. O flagrante aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (16), no condomínio Orgulho do Madeira, localizado no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.


Segundo informações, uma equipe da PM efetuava patrulhamento ostensivo, quando viu dois suspeitos em uma bicicleta. O carona portava um galão contendo gasolina. Mediante a atitude suspeita, foi dada ordem de parada. Neste momento, um dos suspeitos saiu em fuga a pé. Jhonata foi interceptado e  questionado sobre o líquido inflamável. Após várias contradições, o suspeito indicou o local onde estavam as duas motocicletas. Em pesquisa veicular, logo foi verificado que ambas eram produtos de roubo.

A polícia suspeita que os veículos seriam levados para a Bolívia e trocados por droga. Jhonata foi conduzido para a Central de Flagrantes.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS