close
logorovivo2

URGENTE - Músico é encontrado morto no centro da capital

Conforme informações colhidas no local, Selmo foi visto chegando ao apartamento onde morava por volta das 4h desta madrugada.

DA REDAÇÃO

14 de Junho de 2017 às 17:12

URGENTE  - Músico é encontrado morto no centro da capital

FOTO: (Divulgação)

O músico identificado como Selmo da Silva Nobre (38), foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (14), em uma vila de apartamentos, localizada na Rua Marechal Deodoro, bairro Areal, região Central de Porto Velho. A vítima  era muito conhecida na cidade como 'Einstein'.


Conforme informações colhidas no local, Selmo foi visto chegando ao apartamento onde morava por volta das 4h desta madrugada. Familiares estranhando o longo período que ele estava no imóvel fechado e não atendia ligações da esposa, resolveram arrombar a porta. O homem foi localizado já sem sinais vitais. 

Equipes da Polícia Militar e Perícia Técnica foram acionadas para realizarem os trabalhos de praxe. Segundo familiares, o músico tinha problemas com álcool e drogas. Exames mais detalhados feitos no IML deverão apontar a causa da morte.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS