close
logorovivo2

Motocicletas furtadas no pátio do DETRAN são localizadas em oficina

O diretor de Operações do DETRAN, Hugo Correia, que também é policial civil, montou uma equipe e foi para o local

DA REDAÇÃO

12 de Junho de 2017 às 16:57

Motocicletas furtadas no pátio do DETRAN são localizadas em oficina

FOTO: (Divulgação)

Duas motocicletas Honda XRE/300 que haviam sido furtadas no último final de semana do galpão de apreensão de veículos do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-RO), localizado na Rua Benedito de Souza Brito, bairro Industrial, zona Norte de Porto Velho, foram recuperadas na manhã desta segunda-feira (12). Uma motocicleta modelo tornado, constando registro de roubo também foi apreendida.

De acordo com informações, os veículos foram recuperados em uma oficina mecânica na mesma rua do órgão após um servidor público avistar uma das motocicletas dentro da oficina. O diretor de Operações do DETRAN, Hugo Correia, que também é policial civil, montou uma equipe e foi para o local.

De imediato os veículos foram localizados. Uma motocicleta Honda Tornado roubada em outro ponto da cidade também foi recuperada no estabelecimento. O comerciante Thiago F. M. (25) e o estudante Thalis E. S. (28), foram presos pelo crime de receptação   e levados para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS