close

DENARC estoura boca de fumo e prende casal do tráfico

A ação policial ocorreu na tarde desta terça-feira (30) depois que os PC’ s receberam diversas denúncias de vizinhos dando conta que no local funcionava uma boca de fumo.

DA REDAÇÃO

30 de Maio de 2017 às 17:48

DENARC estoura boca de fumo e prende casal do tráfico

FOTO: (Divulgação)

 

O casal Marcelo R. N. (28) e Katiane. S. (18), foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas após ser flagrado por policiais civis do Departamento de Narcóticos (DENARC), em uma residência, localizada na Rua Rio Negro, bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho. No interior do imóvel, os agentes localizaram 50 porções de cocaína, vários aparelhos celulares de procedência duvidosa, uma moto Honda Biz, que era usada para fazer a entrega da droga e aproximadamente 2 mil reais em espécie oriunda do comércio ilícito.

A ação policial ocorreu na tarde desta terça-feira (30) depois que os PC’ s receberam diversas denúncias de vizinhos dando conta que no local funcionava uma boca de fumo. Foi montada campana e logo observado um usuário saindo da casa. Com a abordagem e revista na casa, a droga foi localizada dentro de um sapato. Marcelo é ex-marido de Katiane e ia à residência apenas entregar droga para ela vender.

A dupla recebeu voz de prisão, foi encaminhada para a especializada e ficou à disposição da Justiça.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS