close

DISCUSSÃO - Filho é preso após agredir mãe e irmã na zona Leste

O suspeito, identificado como Fábio M. P. (34), foi preso na manhã desta quinta-feira (25), após espancar a própria mãe de 50 anos e a irmã de 18.

DA REDAÇÃO

25 de Maio de 2017 às 13:46

DISCUSSÃO  - Filho é preso após agredir mãe e irmã na zona Leste

FOTO: (Divulgação)

O suspeito, identificado como Fábio M. P. (34), foi preso na manhã desta quinta-feira (25), após espancar a própria mãe de 50 anos e a irmã de 18. O crime ocorreu em uma residência no bairro São Francisco, setor Leste de Porto Velho.

Informações colhidas junto a polícia dão conta de que a mãe do suspeito teria o chamado para ajudá-la a amassar algumas latinhas. Fábio de imediato negou o favor e houve intensa discussão. Enfurecido, o suspeito puxou a mãe pelo cabelos e passou a agredi-la com socos. A  filha saiu em defesa da mãe e logo também foi surrada pelo irmão. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e conseguiu  prender o homem ainda nas proximidades. 

Para a polícia,  Fábio informou que é portador de epilepsia e está cansado de todos os dias ser mandado fazer as "coisas", pois tem outro irmão que não faz nada. O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS