close

PERDEU - Homicida rouba e tenta estuprar zeladora na BR-364

Em consulta nominal, foi descoberto que o suspeito possuía um mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado ocorrido no ano de 2010

DA REDAÇÃO

22 de Maio de 2017 às 10:01

PERDEU - Homicida rouba e tenta estuprar zeladora na BR-364

FOTO: (Divulgação)

O homicida foragido da Justiça Valdinei N. S. (25), foi preso na manhã desta segunda-feira (22), após roubar e tentar estuprar uma zeladora de 43 anos na BR-364, em frente à entrada do hospital Santa Marcelina, zona rural de Porto Velho.

Conforme informações colhidas junto à polícia, o suspeito abordou a mulher que havia acabado de descer de um ônibus e armado arrastou a zeladora para o mato com a intenção de praticar abusos sexuais. A mulher gritou por socorro e o suspeito fugiu, levando a bolsa dela. Populares saíram no encalço de Valdinei e conseguiram capturá-lo. Valdinei foi levado para a delegacia do município de Candeias do Jamari e entregue a policiais militares de plantão. 

Em consulta nominal, foi descoberto que Valdinei possuía um mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado ocorrido no ano de 2010. O foragido foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS