close
logorovivo2

Vigilantes são presos após assalto no centro da capital

Os suspeitos chegaram em uma motocicleta e abordaram a vítima simulando estarem armados. Com medo, a mulher logo entregou a bolsa

DA REDAÇÃO

20 de Maio de 2017 às 06:47

Vigilantes são presos após assalto no centro da capital

FOTO: (Divulgação)

 Os vigilantes Benigno G. N. (28) e Rodrigo S. N. (21), foram presos após praticarem roubo contra uma mulher na noite de sexta-feira (19), em uma parada de ônibus, localizada na Avenida Farquar com Rua Benjamin Constant, bairro Arigolândia, região Central de Porto Velho.

Os suspeitos chegaram em uma motocicleta e abordaram a vítima simulando estarem armados. Com medo, a mulher logo entregou a bolsa. Uma guarnição da Força Tática do 1° BPM passava pelo local e foi informada do crime. A vítima apontou o sentido que os suspeitos haviam fugido e rapidamente foram interceptados.

Foi verificado que se tratava de dois vigilantes, sendo que um ainda estava com o crachá da empresa. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS