close
logorovivo2

PM prende rapaz acusado de roubar e estuprar mulher

Em seguida, entrou sorrateiramente no quarto da vítima e a acordou anunciando o roubo. Sempre muito agressivo e com a mão debaixo da camiseta, Sancreivid pedia dinheiro.

DA REDAÇÃO

19 de Maio de 2017 às 08:24

PM prende rapaz acusado de roubar e estuprar mulher

FOTO: (Divulgação)

Na madrugada da quinta-feira, dia 18, a Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos, que já possui diversas passagens pela polícia, após roubar e estuprar uma mulher de 32 anos. O crime aconteceu por volta das 02h00, no bairro Jardim das Seringueiras, no 2º Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com a Polícia, o rapaz Sancreivid T.C, que completou 18 anos em março deste ano, pulou o muro da residência onde a vítima estava dormindo com suas duas filhas de 1 e 2 anos de idade, e arrancou uma tábua do banheiro. Em seguida, entrou sorrateiramente no quarto da vítima e a acordou anunciando o roubo. Sempre muito agressivo e com a mão debaixo da camiseta, Sancreivid pedia dinheiro.

Quando a vítima entregou a quantia de R$ 80 reais e um aparelho de celular, Sancreivid a violentou. Depois do crime, fugiu do local.

A vítima ligou para o 190 e as Guarnições de Rádio Patrulha se deslocaram para a residência do suspeito, que fica no mesmo bairro de onde aconteceu o crime. Quando os PM’s, se aproximaram do local, avistaram o suspeito pulando o muro dos fundos. Ele foi acompanhado e preso logo em seguida.

Dentro da casa de Sancreivid, os policiais encontraram preservativos da mesma marca que foi usada na casa da vítima e o aparelho de celular roubado. Sancreivid preferiu permanecer em silêncio e falou que só se manifestava na frente do juiz.

Enquanto era menor de idade, Sancrevid se tornou muito conhecido no meio policial pela prática de vários crimes, entre eles, chegou a furtar uma bicicleta de dentro do fórum, depois que saiu da sala de audiência.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS