close
logorovivo2

PM prende estelionatário que aplicava golpes do envelope vazio

A Polícia Civil segue com as investigações

DA REDAÇÃO

19 de Maio de 2017 às 11:40

PM prende estelionatário que aplicava golpes do envelope vazio

FOTO: (Divulgação)

Rodrigo F. C. (25), foi preso na manhã desta sexta-feira (19), acusado de estelionato. O flagrante aconteceu na Avenida Pinheiro Machado, bairro Olaria, região Central de Porto Velho.

Segundo informações apuradas, a vítima anunciou na data de ontem no site OLX um aparelho iPhone pela quantia de R$1.800,00 e logo em seguida recebeu ligação de uma pessoa se identificando como Felipe, que solicitou o número da conta bancária da vítima para fazer o pagamento. Após certo período, o suspeito enviou através do WhatsApp o comprovante de depósito. Na manhã de hoje, Rodrigo foi até a residência buscar o aparelho, porém a vítima já tinha confirmado com gerente do banco que o envelope depositado estava vazio.

A Polícia Militar foi acionada e o suspeito recebeu voz de prisão. No celular dele a polícia encontrou cerca de 10 imagens de comprovantes bancários, possivelmente usados para aplicar golpes em outras vítimas. O suspeito informou que tinha o apoio de um comparsa de prenome Hudson. A Polícia Civil segue com as investigações.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS