close
logorovivo2

Homem invade residência e tenta estuprar criança de 9 anos

Uma equipe da Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (19), Alex N. M. (25), acusado de furto e tentativa de estupro contra uma criança de nove anos.

DA REDAÇÃO

19 de Maio de 2017 às 13:38

Homem invade residência e tenta estuprar criança de 9 anos

FOTO: (Divulgação)

Uma equipe da Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (19), Alex N. M. (25), acusado de furto e tentativa de estupro contra uma criança de nove anos. O crime ocorreu em uma residência, localizada no bairro Conceição, região Sul de Porto Velho.

O suspeito invadiu a residência, furtou um notebook e no momento que foi flagrado pela criança tirou a parte genital para fora e mostrou para a menina. Assustada, a vítima gritou por socorro e quando tentou correr foi agarrada pelos braços.  Por sorte, o pai da criança que tinha ido deixar a esposa em uma parada de ônibus retornou a tempo e evitou um possível estupro. O suspeito sacou uma faca de serra, ameaçou o homem e fugiu. A PM foi acionada  e conseguiu prender Alex escondido em uma borracharia de familiares dele, que fica na Avenida Jatuarana. 

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes. Outros objetos da casa já haviam sido separados por Alex em uma sacola para serem furtados.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS