close
logorovivo2

CAIU - Funcionário é preso furtando 150 litros de diesel em usina

O operador de máquinas Ulisses J. S. (31), foi preso na madrugada desta sexta-feira (19), acusado de praticar furto de óleo diesel na Usina Termoelétrica Rovema

DA REDAÇÃO

19 de Maio de 2017 às 07:13

CAIU - Funcionário é preso furtando 150 litros de diesel em usina

FOTO: (Divulgação)

O operador de máquinas Ulisses J. S. (31), foi preso na madrugada desta sexta-feira (19), acusado de praticar furto de óleo diesel na Usina Termoelétrica Rovema, localizada na RO 458, Km 31, no distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari.

O suspeito, que é funcionário da empresa,  foi flagrado pelo gerente subtraindo 150 litros de diesel que estavam divididos em três recipientes. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e localizou o combustível escondido no porta-malas do carro do suspeito. 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Para a polícia, Ulisses confessou que há um ano vinha furtando diesel da empresa.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS