close
logorovivo2

Após receber ordem do 'além', adolescente ataca irmã a facadas

A tentativa de homicídio praticada contra uma mulher de 26 anos aconteceu no final da noite de quinta-feira

DA REDAÇÃO

19 de Maio de 2017 às 07:12

Após receber ordem do 'além', adolescente ataca irmã a facadas

FOTO: (Divulgação)

A tentativa de homicídio praticada contra uma  mulher de 26 anos aconteceu no final da noite de quinta-feira (18), em uma residência, localizada no bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho. O autor do crime é o próprio irmão da vítima, que foi apreendido.

Segundo a polícia, a mulher estava dormindo, quando acordou sendo atacada pelo irmão com um golpe de faca no pescoço. Assustada, a vítima saiu correndo e pediu ajuda de um vizinho. A Polícia Militar  foi acionada e uma guarnição destinada ao local.

O suspeito foi encontrado ainda dentro da casa e ao avistar a polícia colocou a faca no pescoço, ameaçando se matar. Após um certo período de conversa, o adolescente soltou a faca e recebeu voz de apreensão. Questionado, o menor informou que estava dormindo no momento em que ouviu uma voz alta que dizia ser o demônio e ordenou que ele matasse a irmã.

A vítima foi levada para a UPA da região e permaneceu internada. O adolescente foi conduzido à Central de Flagrantes para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS