close

Mecânico é preso após tentar matar namorada estrangulada

Com chegada de uma guarnição, o suspeito esboçou reação e foi necessário uso da força moderada para algemá-lo

DA REDAÇÃO

18 de Maio de 2017 às 07:49

Mecânico é preso após tentar matar namorada estrangulada

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira (17), o mecânico Rodrigo S. S. (21), acusado de tentar matar a namorada estrangulada em uma residência, localizada no bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho.

A vítima informou que pretendia terminar o relacionamento com Rodrigo devido ele ser muito agressivo. Foi quando em dado momento, o suspeito foi até a cozinha, se armou com uma faca e ameaçou tirar a própria  vida. A jovem tentou correr, mas foi agarrada por Rodrigo. Tresloucado, o suspeito pegou um fio elétrico, passou em volta do pescoço dele e da namorada e em seguida forçou para os lados com intuito de matar a vítima e cometer suicídio. Com ajuda de um amigo de Rodrigo, a vítima conseguiu se desvencilhar e acionou a PM.

Com chegada de uma guarnição, o suspeito esboçou reação e foi necessário uso da força moderada para algemá-lo. Na Central de Flagrantes, Rodrigo foi autuado no crime de feminicídio tentado e ficou a disposição da Justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS