close

Suspeito é preso furtando fios elétricos no antigo 7º DP

O local está abandonado desde que a policia civil se mudou para a Unisp sul, desde então o local esta sendo saqueado com frequência

DA REDAÇÃO

17 de Maio de 2017 às 08:18

Suspeito é preso furtando fios elétricos no antigo 7º DP

FOTO: (Divulgação)

Aurio Ogliari, 28 anos, foi preso na noite de terça-feira (16) furtando fios elétricos no antigo 7º DP, localizado na Rua Abacateiro, bairro Cohab, zona sul de Porto Velho. O suspeito chegou na companhia de uma comparsa e adentraram a antiga delegacia, vizinhos desconfiaram da dupla e acionaram a PM.

Assim que os policiais chegaram ao local, se depararam com Aurio saindo com os fios nas mãos, ainda tentou fugir, mas foi capturado. O comparsa dele conseguiu fugir pulando o muro dos fundos. O local está abandonado desde que a policia civil se mudou para a Unisp sul, desde então o local esta sendo saqueado com frequência.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes, onde foi constatado que ele já possui passagem pela policia pelo mesmo crime de furto, e agora, terá que se explicar para o delegado de plantão.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS