close

PERDEU - Assaltante é preso com duas motos roubadas após intensa fuga

No final da noite desta terça-feira (16), a Polícia Militar prendeu Michael Jacson G. J. S. (26), acusado de roubo de veículo. Com o suspeito foram apreendidas duas motocicletas.

DA REDAÇÃO

17 de Maio de 2017 às 07:40

PERDEU - Assaltante é preso com duas motos roubadas após intensa fuga

FOTO: (Divulgação)

No final da noite desta terça-feira (16), a Polícia Militar prendeu Michael Jacson G. J. S. (26), acusado de roubo de veículo. Com o suspeito foram apreendidas duas motocicletas. O comparsa dele conseguiu fugir.

A dupla estava em uma motocicleta modelo XRE/300, quando armada com uma pistola, rendeu e roubou a motocicleta Honda Bros de uma vítima em frente à um comércio na zona Leste de Porto Velho. Em seguida, ambos fugiram. Uma guarnição em patrulhamento pelo bairro Mariana avistou os suspeitos e deu ordem de parada. Eles saíram em fuga por várias ruas. Foi solicitado apoio de outras guarnições e, em dado momento um dos suspeitos caiu com a moto XRE em um buraco. Na sequência, ele correu,  montou na garupa do comparsa e continuaram a fuga na motocicleta Bros. Já no bairro Ulisses Guimarães, o suspeito que conduzia a moto perdeu o controle da direção e ambos sofreram queda. Michael Jacson rapidamente foi interceptado. O outro comparsa conseguiu escapar do cerco policial pulando muros e telhados de residências, levando o armamento. 

Em consulta veicular foi constatado que além da Bros de placa OHQ - 3385 a XRE/300 placa NCI - 9182, também era produto de roubo. Com várias lesões devido ao acidente, Michael foi encaminhado para o hospital João Paulo II e depois apresentado na Central de Flagrantes. Na delegacia foi descoberto que ele estava foragido da Justiça desde o último dia 8.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS