close
logorovivo2

EMBOSCADA - Taxistas acionam UBER e espancam mais um motorista

Mais um prestador de serviço UBER na capital foi surrado por taxistas. As agressões ocorreram no final da manhã desta quarta-feira (17), na Avenida Amazonas com Brasília

DA REDAÇÃO

17 de Maio de 2017 às 12:24

Mais um prestador de serviço UBER na capital foi surrado por taxistas. As agressões ocorreram no final da manhã desta quarta-feira (17), na Avenida Amazonas com Brasília, bairro Nossa Senhora das Graças, em frente à SEMTRAN, região Central de Porto Velho.

De acordo com a polícia, os próprios taxistas acionaram o serviço pelo aplicativo, se passando por clientes, e no momento em que o motorista UBER chegou foi interceptado.
@VEJAMAIS
O jovem tentou fugir com o carro, mas acabou colidindo no muro de uma residência. Em seguida, o motorista foi retirado de dentro do carro e agredido com socos e pontapés, além de ter o aparelho celular destruído. 

A Polícia Militar foi acionada e várias guarnições foram para o local. A vítima não conseguiu identificar os agressores e na ocasião nenhum taxista foi preso.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS