close

BEBEDEIRA - Homem é preso após tentar matar 'colega' a facadas

A vítima foi socorrida e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para a UPA da região

DA REDAÇÃO

17 de Maio de 2017 às 14:33

BEBEDEIRA - Homem é preso após tentar matar 'colega' a facadas

FOTO: (Divulgação)

O crime aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (17), na Rua Dona Airan com Joaquim Brito, bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho. Luiz Henrique S. F. (36), sofreu uma tentativa de homicídio a golpes de faca. O suspeito, identificado como Elissandro M. S. (43), foi preso em flagrante.

Informações dão conta que, a vítima e o suspeito estavam ingerindo bebida alcoólica, quando por motivos não esclarecidos se desentenderam. Em meio à discussão, Elissandro de apoderou de uma faca e desferiu dois golpes no desafeto, que foi atingido nas costas e tórax. Após o ato criminoso, o suspeito fugiu, mas foi capturado nas proximidades por uma guarnição da Polícia Militar que havia sido acionada por populares. A arma usada no crime foi apreendida em poder de Elissandro.

@VEJAMAIS

A vítima foi socorrida e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para a UPA da região. Já o suspeito apresentado na Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS