close

Entregador de gás é preso após tentar estuprar criança

Segundo informações apuradas, o entregador de gás chegou à residência, no momento encontrava-se apenas o morador, uma criança de 10 anos, filho da proprietária.

DA REDAÇÃO

15 de Maio de 2017 às 09:19

Entregador de gás é preso após tentar estuprar criança

FOTO: (Divulgação)

Polícia Militar e Polícia Civil colocou atrás das grades um homem de 29 anos, que ao adentrar na residência de uma família tentou a força abusar sexualmente de uma criança na manhã do domingo, 14, no município de Guajará-Mirim/RO.

Segundo informações apuradas, o entregador de gás chegou à residência, no momento encontrava-se apenas o morador, uma criança de 10 anos, filho da proprietária. O homem colocou a botija no fogão, ao terminar agarrou o menor por trás e mandou o mesmo tirar a roupa, a criança passou a gritar e chorar, sendo ameaçada pelo homem se continuasse gritando. O homem desistiu e saiu da casa.

Minutos depois a mãe chegou na casa, a criança contou o que havia ocorrido. Indignada, a mãe acionou a Polícia Militar e denunciou. Os policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar conseguiram localizar a empresa e o entregador, que foi reconhecido pela vítima. O acusado foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde a delegada plantonista o autuou em flagrante por estupro de vulnerável tentado, em seguida foi entregue no presídio masculino.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS