close
logorovivo2

DIA DAS MÃES - Filho é preso após ameaçar mãe por causa de 10 reais

O filho estava altamente embriagado e após a mãe negar R$ 10,00 para ele comprar mais bebida alcoólica passou a proferir várias ameaças.

DA REDAÇÃO

15 de Maio de 2017 às 07:42

DIA DAS MÃES - Filho é preso após ameaçar mãe por causa de 10 reais

FOTO: (Divulgação)

O serralheiro José R. L. F. (26), foi preso no último domingo (14), acusado de ameaçar a própria mãe de 64 anos e a irmã  de 32. O crime aconteceu  na residência da família, localizada no bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho.

O filho estava altamente embriagado e após a mãe negar R$ 10,00 para ele comprar mais bebida alcoólica passou a proferir várias ameaças. Em seguida, se apossou do aparelho celular da genitora e disse que ia quebrar. A filha saiu em defesa da mãe  e também foi ameaçada. A jovem se trancou no quarto e José atirou pedras na direção da porta.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido para a Central de Flagrantes.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS