close

Suspeitos são presos portando revolver na zona sul

Presos após serem abordados por policiais civis do 7º DP na avenida Joaquim da Rocha no bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho.

DA REDAÇÃO

12 de Maio de 2017 às 07:56

Suspeitos são presos portando revolver na zona sul

FOTO: (Divulgação)

José Henrique. M. C. (24) e Elton. De S. R.(20), foram presos portando revolver na noite de quinta-feira (11), após serem abordados por policiais civis do 7º DP na avenida Joaquim da Rocha no bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho. Os suspeitos estavam em uma bicicleta transitando normalmente, quando avistaram os policiais tentaram fazer retorno na contra mão, causando estranhamento por parte dos policiais que foram averiguar a situação.

Durante a abordagem aos suspeitos, encontraram com um deles um revólver calibre 22 com quatro munições intactas, que poderia ser usado para fazer assaltos pela região. Os policiais pediram apoio de uma guarnição para fazer o registro da ocorrência na central, pois os policiais civis estavam com outra ocorrência. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para central de flagrantes onde foi feito o registro de porte ilegal de arma e ficaram à disposição da justiça.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS