close

SKANK - Casal é preso pelo DENARC com supermaconha

O casal recebeu voz de prisão, foi encaminhado para o Departamento de Narcóticos e ficou à disposição da Justiça

DA REDAÇÃO

11 de Maio de 2017 às 20:12

SKANK - Casal é preso pelo DENARC com supermaconha

FOTO: (Divulgação)

O apenado Marcos V. S. O. (21) e Débora A. S. (27), foram presos no final da tarde desta quinta-feira (11), por agentes do DENARC. O flagrante aconteceu na residência do casal, localizada na esquina da Rua Miguel Calmon com Sorocaba, bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho. Os suspeitos estavam com 40 gramas de droga do tipo Skank - também conhecida como supermaconha e skunk) é um entorpecente mais potente que a maconha, ambas são retiradas da espécie Cannabis sativa e, por esse motivo, possuem em suas composições o mesmo princípio ativo - THC (Tetra-hidro-canabinol).

Os policiais civis já vinham investigando o suspeito Marcos, conhecido no mundo do crime pelo apelido de "Tio Patinhas". O jovem teria envolvimento em furtos de caixas eletrônicos e havia sido preso. Mas nos útimos dias recebeu benefício de usar tornozeleira eletrônica do sistema penitenciário para cumprir a pena em casa, no entanto, saía para realizar a entrega de drogas. 

O casal recebeu voz de prisão, foi encaminhado para o Departamento de Narcóticos e ficou à disposição da Justiça.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS