close

ROUBO A RESIDÊNCIA - Assaltante é preso em flagrante na zona Sul

O jovem foi conduzido para a Central de Flagrantes

DA REDAÇÃO

11 de Maio de 2017 às 14:49

ROUBO A RESIDÊNCIA - Assaltante é preso em flagrante na zona Sul

FOTO: (Divulgação)

O roubo a residência aconteceu na tarde desta quinta-feira (11), na Rua Angico com Cuaça, bairro Cohab, zona Sul de PortoVelho. O suspeito Iure S. L. (19), foi preso logo após o ato criminoso e o comparsa fugiu.

Segundo a polícia, a dupla simulou estar armada e rendeu a filha da proprietária da casa que estava no portão. Dentro do imóvel, a outra vítima também foi rendida. Iure pegou uma faca na cozinha da residência e fez graves ameaças de morte. A dupla se apoderou de cerca de R$ 300,00, relógios e um aparelho celular. Vizinhos perceberam a movimentação estranha e acionaram a Polícia Militar.

@VEJAMAIS

Várias guarnições foram para o local e conseguiram interceptar Iure em fuga. O outro suspeito evadiu-se, pulando muros e telhados de residências vizinhas. O dinheiro subtraído das vítimas foi recuperado. O telefone, Iure disse que durante a tentativa de fuga um mototaxista o tomou e fugiu. O jovem foi conduzido para a Central de Flagrantes.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS