close

Suspeito é preso durante roubo em residência, comparsas fugiram

Os policiais se deslocaram para o local onde se depararam com dois fugindo pelos fundos da casa pulando vários quintais não sendo possível encontrá-los

DA REDAÇÃO

10 de Maio de 2017 às 08:01

Suspeito é preso durante roubo em residência, comparsas fugiram

FOTO: (Divulgação)

Jorge. G. L. M. (22) foi preso após tentar roubar uma residência com ajuda de mais dois suspeitos na noite de terça-feira (09), na Rua Itatiaia, bairro São Francisco, zona leste da capital.

De acordo com informações dos policiais, que receberam informações de um roubo em residência em andamento, se deslocaram para o local onde se depararam com dois fugindo pelos fundos da casa pulando vários quintais não sendo possível encontrá-los.

@VEJAMAIS

O suspeito Jorge estava armado com uma escopeta mantendo a família dentro do imóvel como reféns ameaçando as vítimas, chegando ao ponto de efetuar um disparo na direção dos policiais. Porém, a arma falhou e as vitimas avançaram em cima do suspeito que foi espancado severamente, tendo a arma quebrada em sua cabeça.

Os policiais entraram na casa e levaram a vitima para UPA leste para receber atendimento, pois estava bastante lesionado e em seguida levado para o hospital João Paulo II. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e o suspeito ficou internado sob a custódia dos agentes penitenciários.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS