close

PELA JANELA - Marido é preso após agredir e arremessar esposa

O jovem então passou a agredir a esposa com vários socos no rosto, costas e braços.

DA REDAÇÃO

10 de Maio de 2017 às 07:27

PELA JANELA - Marido é preso após agredir e arremessar esposa

FOTO: (Divulgação)

As agressões ocorreram na madrugada desta quarta-feira (10), em uma residência localizada no bairro Nova Floresta, região Sul de Porto Velho. Maxuel G. G. O. (20), foi preso acusado de lesão corporal contra a esposa de 16 anos. 

 

A adolescente teria atendido o telefone do marido, que ficou enfurecido. Houve acalorada discussão e a mulher exaltada quebrou o aparelho celular do suspeito. Em seguida, a menor se apoderou de um tijolo e arremessou no braço do marido.Em ato contínuo, a adolescente usando um capacete desferiu alguns golpes contra Maxuel. O jovem então passou a agredir a esposa com vários socos no rosto, costas e braços. Não satisfeito, ele arremessou a vítima para fora de casa pela janela, deixando-a com lesões nas pernas.

 

Vizinhos acionaram a Polícia Militar e uma guarnição foi ao local. Maxuel recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Aos policiais, o jovem informou que apenas se defendeu das agressões.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS