close

Grupo é preso após curtir em motel e dar calote de quase mil reais

A recepcionista acionou a Polícia Militar e uma guarnição foi destinada para o endereço

DA REDAÇÃO

9 de Maio de 2017 às 07:56

Grupo é preso após curtir em motel e dar calote de quase mil reais

FOTO: (Divulgação)

Sete pessoas foram presas no início da manhã desta terça-feira (09), após utilizarem duas suítes de um motel, localizado na Rua Caparari, bairro Lagoa, em Porto Velho e não ter dinheiro para quitar a despesa de quase R$ 1 mil. As garotas de programas sexuais Jaqueline D. C. (22), Michele M. S. (28), Natany D. P. (28), Alessandra M. C. S. (32), e os homens Eucimar M. N. (34), Matheus S. A. (18), além de Josué M. M. (22) foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
 
O grupo entrou no motel por volta das 22h de ontem, solicitou uma suíte super luxo e após permanecer por quase três horas mudou para uma suíte master. No local ficaram por cerca de 5h. No momento de pagar a despesa no valor de 847,00, os "clientes" afirmaram que não possuíam dinheiro.
 
@VEJAMAIS
 
A recepcionista acionou a Polícia Militar e uma guarnição foi destinada para o endereço. O grupo recebeu voz de prisão e foi apresentado ao delegado de plantão.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS