close
logorovivo2

CIÚMES - Homem é preso em motel após surrar mulher

Gilmar M. C. (31), foi preso na noite de segunda-feira (08), em um motel na zona Leste de Porto Velho. O homem é acusado de espancar

DA REDAÇÃO

9 de Maio de 2017 às 07:40

CIÚMES - Homem é preso em motel após surrar mulher

FOTO: (Divulgação)

Gilmar M. C. (31), foi preso na noite de segunda-feira (08), em um motel na zona Leste de Porto Velho. O homem é acusado de espancar, motivado por ciúmes, a namorada - uma cobradora de ônibus de 23 anos.

De acordo com a polícia, a jovem telefonou para o homem pedindo que ele ajudasse ela a levar uma cesta básica para casa.  Durante o trajeto em um automóvel, o suspeito pediu para olhar o celular da vítima e ao verificar algumas mensagens contidas no aplicativo Whatsapp passou a agredi-la com socos no rosto. O homem levou a mulher até um matagal na Estrada dos Periquitos. O casal passou a discutir e a mulher foi agredida novamente. Gilmar pediu desculpas e ambos foram para o motel. No local, o casal iniciou nova discussão e a mulher acabou sendo espancada com socos e pontapés.

Uma guarnição da PM foi acionada e deu voz de prisão ao suspeito, que foi apresentado na Central de Flagrantes.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS