close
logorovivo2

Agente da SEMTRAN e assessora parlamentar são presos com pistola da polícia

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes

DA REDAÇÃO

8 de Maio de 2017 às 14:25

Agente da SEMTRAN e assessora parlamentar são presos com pistola da polícia

FOTO: (Divulgação)

O agente da SEMTRAN  Elcione J. S. (44), e a assessora parlamentar Alessandra F. M. (40), foram presos no final da manhã desta segunda-feira (08), acusados de porte ilegal de arma de fogo. 

Uma equipe do NI (Núcleo de Inteligência do 1° BPM), recebeu denúncia de que o casal estava transitando em um automóvel modelo Duster pelo bairro Agenor de Carvalho, zona Leste de Porto Velho. Em frente à uma empresa de refrigeração, na Rua Delegado Mauro dos Santos, o veículo foi abordado por uma guarnição caracterizada da PM.

Na revista foi localizado com Elcione cerca de R$ 3 mil. O suspeito logo afirmou que os policiais estariam armando para roubá-lo. A mulher correu para dentro da loja, mas foi alcançada. Na bolsa dela foi encontrada uma pistola calibre ponto 40 com numeração raspada e doze munições intactas.Tal armamento é de uso exclusivo das forças policiais. No momento da prisão do casal, Elcione investiu contra a guarnição e foi necessário o uso da força física moderada para algemá-lo.

@VEJAMAIS 

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes. Segundo informações da polícia, Elcione estaria afastado de suas funções públicas suspeito de corrupção.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS