close

Jovem sofre tentativa de homicídio na zona Leste

A polícia militar se deslocou para o hospital para receber mais informações para fazer o registro de ocorrência e o caso foi registrado na Unisp leste para providências

DA REDAÇÃO

5 de Maio de 2017 às 13:58

Jovem sofre tentativa de homicídio na zona Leste

FOTO: (Divulgação)

Um jovem ainda não identificado, aparentando ter em média 20 anos sofreu tentativa de homicídio nesta madrugada de sexta-feira (05) enquanto transitava pela Rua Amélia Farias, próximo à Rua União, bairro JK I, região Leste de Porto Velho. A vítima foi alvejada com um tiro de chumbeira nas costas por um suspeito, também não identificado, que se aproximou da vítima e efetuou um tiro, segundo informações de testemunhas que presenciaram no momento do crime e em seguida o elemento fugiu á pé.

Como a equipe do Samu estava demorando para chegar no local e fazer o atendimento da vítima que estava com várias perfurações nas costas, um moto taxista socorreu o mesmo para Unidade de pronto atendimento (UPA) da zona leste para receber atendimento médico e posteriormente foi encaminhado pelo Samu para o hospital João Paulo II. A Polícia Militar se deslocou para o hospital para receber mais informações para fazer o registro de ocorrência e o caso foi registrado na Unisp Leste para providências.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS