close
logorovivo2

NA MADRUGADA – Força Tática “passa o rodo” e prende três a caminho da Central

Os três suspeitos foram levados para delegacia onde ocorrências distintas foram feitas.

DA REDAÇÃO

21 de Abril de 2017 às 01:01

NA MADRUGADA – Força Tática “passa o rodo” e prende três a caminho da Central

FOTO: (Divulgação)

Dois homens foram presos no final da noite de quinta-feira (20) pelo crime de tráfico de drogas na zona sul de Porto Velho. Eles estavam em uma residência localizada na rua Tancredo Neves, bairro Nova Floresta.

Dentro do imóvel os policiais militares da força tática do 1ºBPM, encontraram várias porções de cocaína e uma motocicleta Honda Titan, que possivelmente era usada para fazer a entrega de drogas na região.

De acordo com informações dos policiais, a dupla já estava sendo investigada e durante essa noite a PM montou uma campana e observaram a movimentação de usuários de drogas entrando e saindo e resolveram agir surpreendendo a dupla no local do crime.

Os policiais estavam conduzindo os acusados para a Central de Flagrantes, quando na avenida Jorge Teixeira, próximo do elevado da BR 364, se depararam com um suspeito conduzindo uma motocicleta Honda/Bros 150cc de cor preta e resolveram fazer a abordagem.

Na pesquisa realizada pelos PM’s, ficou constatado que o chassi estava adulterado e que possivelmente a moto poderia ser roubada.

O acusado afirmou que não sabia da situação irregular da moto e que ela era emprestada, mesmo assim foi detido e os dois presos que estavam dentro do camburão tiveram que abrir espaço para mais um.

Os três suspeitos foram levados para delegacia onde duas ocorrências distintas foram feitas, uma de tráfico de drogas e outra de receptação de veículo roubado.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS