close
logorovivo2

Mulher é presa após atirar contra PM durante fuga

A prisão da suspeita pelo crime de porte ilegal de arma de fogo

DA REDAÇÃO

20 de Abril de 2017 às 13:37

Mulher é presa após atirar contra PM durante fuga

FOTO: (Divulgação)

A prisão da suspeita pelo crime de porte ilegal de arma de fogo aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (20), na Rua Aquariquara com Tangerina, bairro Cohab, zona Sul de Porto Velho. Weslane S. P. (19), foi interceptada portando um revólver calibre 38 após atirar contra uma viatura da PM durante intensa fuga.

Informações da polícia dão conta de que a mulher transitava na garupa de uma motocicleta de cor amarela, quando se deparou com uma guarnição da Polícia Militar. Mediante a atitude suspeita, os policiais deram ordem de parada, porém o condutor saiu em alta velocidade. Durante a fuga, a jovem sacou o revólver, efetuou um disparo contra a guarnição e depois se desfez da arma, jogando em um terreno. Em seguida, o piloto da motocicleta derrubou a suspeita da garupa do veículo e fugiu. Weslane foi abordada e o armamento apreendido com três munições intactas e uma deflagrada. Os PMs informaram ainda que o casal é suspeito de estar praticando vários assaltos na região. 

Buscas foram realizadas, mas o homem não foi localizado. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS