close
logorovivo2

TERROR – Comando Vermelho promove onda de ataques na capital – Vídeo

O segundo caso aconteceu minutos depois já na zona Sul, um caminhão que estava estacionado em frente de uma residência localizada na Rua Nova Esperança com JK no bairro Caladinho, também foi alvo dos suspeitos, que além de atearem fogo na cabine do caminh

RONDONIAOVIVO

17 de Abril de 2017 às 02:42

TERROR – Comando Vermelho promove onda de ataques na capital – Vídeo

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Militar registrou dois atentados em veículos na madrugada de segunda-feira (17) praticados por membros da organização criminosa denominada Comando Vermelho – CV, em Porto Velho.

O primeiro caso aconteceu no estacionamento da secretaria municipal de saúde (SEMUSA) localizada na Avenida Jorge Teixeira com Afonso Pena no bairro Nova Porto Velho, onde atearam fogo em uma camionete. O atentado e só não foi pior porque que algumas pessoas gritaram e os criminosos fugiram, sendo que a polícia acionou rapidamente os bombeiros, que impediram que o fogo se alastrasse para os demais veículos que estavam no pátio.

O segundo caso aconteceu minutos depois já na zona Sul, um caminhão que estava estacionado em frente de uma residência localizada na Rua Nova Esperança com JK no bairro Caladinho, também foi alvo dos suspeitos, que além de atearem fogo na cabine do caminhão, picharam com as siglas CV.

O fogo só não consumiu o veículo por que os vigilantes de rua viram a ação criminosa e também gritaram, três suspeitos foram vistos pinchando o baú do veículo e saíram correndo.

Os bombeiros foram acionados para combater o fogo, mas populares usaram extintores de incêndio e conseguiram controlar as chamas.

A PM após colher informações se deslocou para o DP da área e não acredita que o caso possa ter a mesma ligação e que tudo não passou de uma coincidência dos dois ataques terem sidos quase simultaneamente.

A Polícia Civil deve investigar a onda de ataques em veículos promovido por esses suspeitos que se denominam membros da facção criminosa.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS