close
logorovivo2

PM prende repórter condenado por estuprar o próprio enteado

O foragido foi apresentado na Central de Flagrantes e terá que cumprir pelo delito cometido

RONDONIAOVIVO

17 de Abril de 2017 às 07:51

PM prende repórter condenado por estuprar o próprio enteado

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Militar de Rondônia obteve êxito na noite deste domingo (16), em prender o repórter foragido da Justiça Emin Wilkes Cunha, 39 anos. O indivíduo possui um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

Nossa reportagem apurou que o repórter foi preso após um excelente trabalho investigativo do NI - Núcleo de Inteligência do 5° BPM com apoio da Força Tática. Segundo informações, Emy Cunha, como era conhecido no meio jornalístico, foi preso em uma igreja evangélica, localizada na Rua Daniela com Bidu Saião, no bairro Aponiã, em Porto Velho e, não esboçou nenhuma reação.

O repórter estava foragido da Justiça desde o mês de dezembro do ano passado quando foi condenado a 14 anos de prisão por manter relação sexual com o enteado, que na época do crime (ano de 2012), tinha apenas 8 anos de idade. O foragido foi apresentado na Central de Flagrantes e terá que cumprir pelo delito cometido.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS