close

FÚRIA - homem ameaça matar esposa e agride enteado a garrafada

De acordo com informações da polícia, o casal havia saído de casa por volta das 20h de ontem e, ao retornar para casa durante a madrugada passaram a discutir

RONDONIAOVIVO

7 de Abril de 2017 às 07:52

FÚRIA -  homem ameaça matar esposa e agride enteado a garrafada

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira (07), Erivelto G. P, (23), acusado ameaçar de morte a esposa de 31 anos e agredir o enteado de 14. O crime aconteceu em uma residência no bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho.

De acordo com informações   da polícia, o casal havia saído de casa por volta das 20h de ontem e, ao retornar para casa durante a madrugada passaram a discutir. O adolescente acordou e presenciou o padrasto com uma faca nas mãos tentando esfaquear a mãe. O garoto tentou impedir e o suspeito arremessou uma garrafa contra ele, que acabou ferido no pé. 

Em seguida, o homem desferiu vários socos e pontapés no adolescente. Populares acionaram a Polícia Militar, uma guarnição chegou rapidamente ao local e  prendeu Erivelto, que foi conduzido para Central de Flagrantes.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS