close
logorovivo2

Assaltante morre em troca de tiros com a PM após roubo em restaurante

De acordo com as primeiras informações, o suspeito estava na companhia de mais dois comparsas e armados anunciaram o roubo.

RONDONIAOVIVO

1 de Abril de 2017 às 13:17

Assaltante morre em troca de tiros com a PM após roubo em restaurante

FOTO: (Divulgação)

No início da tarde deste sábado (01), Thiago H. S. F. (26), foi morto a tiro após realizar assalto em um restaurante, localizado na Rua Felipe Lacute com Avenida Alexandre Guimarães, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações da polícia, o suspeito foi até o comércio em uma motocicleta modelo Falcon, na companhia de mais três comparsas que estavam em um automóvel Parati. Armados com uma pistola calibre ponto 40, o bando rendeu funcionários e clientes. Uma das vítimas conseguiu avisar o marido através de mensagens via aplicativo whatsapp.
 
Os suspeitos estavam fugindo, quando foram interceptados pela PM, houve troca de tiros e Thiago foi alvejado com um disparo no tórax, indo a óbito no local. Erivelton S. P. (24), e Jonatan R. M., (23), foram presos na região e o quarto assaltante conseguiu fugir. O armamento usado no assalto foi apreendido.
 
 

 
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS