close
logorovivo2

EMBRIAGADO - Médico é preso após perder controle de carro e invadir casa

O homem recusou fazer o teste de etilômetro e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

RONDONIAOVIVO

19 de Março de 2017 às 10:01

EMBRIAGADO - Médico é preso após perder controle de carro e invadir casa

FOTO: (Divulgação)

Um médico de 29 anos, que trabalha no hospital de Base Ary Pinheiro, foi preso na manhã deste domingo (19), pelo crime de embriaguez na direção e dano, em Porto Velho. De acordo com a polícia, o homem transitava em um automóvel Honda Civic pela Rua Benedito de Souza Brito e ao chegar na Avenida Rio Madeira, Bairro Alphaville, teria perdido o controle da direção e invadido a garagem de uma residência. 

 Dois veículos que estavam estacionados foram bastante danificados. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e o médico que apresentava visível estado de embriaguez tentou enganar os PMs, dizendo que quem dirigia o automóvel no momento do acidente era a namorada dele. 
 
Porém, a testemunha,  proprietária dos veículos destruídos, afirmou que o suspeito era o condutor. O homem recusou fazer o teste de etilômetro e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS