close
logorovivo2

Corpo de Bombeiros é acionado para conter incêndio em estabelecimentos comerciais na capital

Há indícios de que as chamas teriam iniciado devido superaquecimento em um aparelho eletrônico esquecido ligado no salão de beleza.

RONDONIAOVIVO

19 de Março de 2017 às 18:43

Corpo de Bombeiros é acionado para conter incêndio em estabelecimentos comerciais na capital

FOTO: (Divulgação)

O princípio de incêndio foi registrado no final da tarde deste domingo (19), em dois  estabelecimentos comerciais, localizados na Avenida Migrantes com rua Anita Garibaldi, Bairro Costa e Silva, zona Norte de Porto Velho.

Um salão de beleza e um ponto de venda de churrasquinhos, que são anexos, estavam fechados quando o fogo teve início. O Corpo de Bombeiros foi acionado e destinou dois caminhões pipa para o local. 
 
O incêndio, que já consumia alguns objetos do salão e o forro do comércio de churrasquinhos, foi contido rapidamente. Há indícios de que as chamas teriam iniciado devido superaquecimento em um aparelho eletrônico esquecido ligado no salão de beleza. Felizmente não houve feridos.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS