close
logorovivo2

Denarc prende trio com quase 100 quilos de maconha enterrada

Após intenso trabalho investigativo, os policiais foram até a residência alugada pelo bando que era usada somente para esconder drogas. No imóvel foram apreendidos dois veículos, diversas munições de calibres variados, material para a embalagem de droga e

RONDONIAOVIVO

17 de Março de 2017 às 09:19

Denarc prende trio com quase 100 quilos de maconha enterrada

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Civil através do DENARC (Departamento de Narcóticos), obteve êxito em uma ação deflagrada na noite de quinta-feira (16), e apreendeu quase 100 quilos de maconha que estava enterrada no quintal de uma residência no Bairro Aírton Senna, região leste de Porto Velho.

Na ocasião três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos, sendo eles Rodrigo R.S (26), Arli S (31), e Hermes S.M (26).

Após intenso trabalho investigativo, os policiais foram até a residência alugada pelo bando que era usada somente para esconder drogas. No imóvel foram apreendidos dois veículos, diversas munições de calibres variados, material para a embalagem de droga e balanças de precisão.

Os suspeitos foram apresentados na sede do Departamento de Narcóticos e autuados em flagrante.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS