close
logorovivo2

SUICÍDIO? - Oficial de Justiça é encontrado morto com tiro no rosto

Vizinhos foram questionados pela polícia e disseram que não ouviram nenhum barulho

RONDONIAOVIVO

16 de Março de 2017 às 14:13

 SUICÍDIO? - Oficial de Justiça é encontrado morto com tiro no rosto

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Civil está investigando o suposto suicídio de um oficial de Justiça ainda não identificado, que foi encontrado morto por volta das 11h desta quarta-feira  (16), na residência onde morava com a mãe, localizada na região Central da capital.

A perícia técnica e agentes da Delegacia de Homicídios estiveram presentes no local e constataram que a vítima apresentava ferimento decorrente de disparo de arma de fogo no lado direito do rosto. Vizinhos foram questionados pela polícia e disseram que não ouviram nenhum barulho saindo da casa e informaram também, que não tinham amizade com o homem.

Um levantamento preliminar feito pela polícia, aponta que o oficial estava atravessando uma fase difícil da vida por conta de depressão. O corpo foi removido e depois de exames será liberado a família para sepultamento.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS