close
logorovivo2

Homem que mandou cachorro atacar criança é baleado e morre no JP II

A polícia acredita que o homicídio tenha ligação com o fato,

RONDONIAOVIVO

16 de Março de 2017 às 09:26

Homem que mandou cachorro atacar criança é baleado e morre no JP II

FOTO: (Divulgação)

Francisco C.M morreu após dar entrada no pronto socorro do hospital João Paulo II em Porto Velho nesta quarta-feira (15), após sofrer um atentado a tiros em frente à casa onde mora, localizada na zona Sul da capital.

Uma dupla em uma motocicleta interceptou a vítima e um dos envolvidos, sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos. Francisco foi alvejado na costa e socorrido por uma equipe do SAMU.

VEJA MAIS:

População tenta linchar acusado de mandar cachorro atacar criança

AGORA: HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIOS A TIROS NA ZONA SUL

Em contato com a polícia foi descoberto por meio do boletim de ocorrência n° 1970/2017, que Francisco havia sido conduzido para a delegacia na tarde de terça-feira (14), pelo crime de lesão corporal, onde na oportunidade foi apontado de ter ordenado que seu cachorro atacasse uma criança, vizinho, de 1 ano e 11 meses. Após o crime, a população revoltada tentou linchar o suspeito, que conseguiu se esconder na casa de um amigo.

A polícia acredita que o homicídio tenha ligação com o fato, que acusa o homem de ter ordenado o ataque do animal. Os autores do crime fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Civil está sob investigação.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS