close
logorovivo2

Garota com mais de 20 passagens pela polícia é morta a tiros

De acordo com informações da polícia, Ana e João estavam conversando quando dois homens em uma motocicleta de cor escura chegaram e o carona armado com uma arma de fogo desceu e efetuou vários tiros contra as vítimas.

DA REDAÇÃO

6 de Março de 2017 às 08:11

Garota com mais de 20 passagens pela polícia é morta a tiros

FOTO: (Divulgação)

Ana Beatriz Bento Cordeiro de 22 anos conhecida como “Aninha” foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (6) enquanto conversa com amigos em frente a uma residência localizada na Rua São Cristóvão com Rua Nova Esperança, zona Sul de Porto Velho. Um homem identificado como João S. A (43) que estava na companhia da jovem, também foi baleado.

De acordo com informações da polícia, Ana e João estavam conversando quando dois homens em uma motocicleta de cor escura chegaram e o carona desceu armado e efetuou vários disparos contra as vítimas. Ana foi atingida com três tiros que atingiram o quadril, a perna e as costas. João foi atingido no tórax. Ambos foram socorridos por populares para o hospital João Paulo II. Ana Beatriz não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade. João está internado e seu quadro de saúde é considerado grave.

O crime foi registrado na Delegacia de Homicídios que deu inicio as investigações. Ainda de acordo com a polícia, Aninha possui quase 20 passagens pela policia por diversos crimes cometidos na capital.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS